Notícia publicada em 15/02/2017 | 11:11

Bruno Lisboa recebe representantes de movimentos populares pela moradia

O secretário de Habitação de Pernambuco, Bruno Lisboa, recebeu no em seu gabinete, na tarde de hoje, dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, da Organização de Luta por Moradia Digna de Pernambuco, Movimento Revolucionário do Cidadão, Movimento Popular pela Reforma Urbana e Movimento das Mulheres Sem Teto do Estado de Pernambuco, filiados à União Estadual por Moradia Popular (UEMP). Essa foi a primeira reunião do grupo com o novo secretário da pasta, que teve como objetivo apresentar a primeira pauta de reivindicações de 2017 e acompanhar as pautas cujo diálogo já foi iniciado com o Estado.

"Esses encontros comprovam que o Governo de Pernambuco está aberto ao diálogo com os movimentos e tem interesse em celeridade aos pleitos colocados", disse Bruno Lisboa. Para o reverendo Marcos Cosmo, um dos coordenadores da UEMP, o encontro foi positivo. "É uma pauta enxuta que a gente vem monitorando e vem tendo resultado", afirmou o reverendo. As reuniões acontecem trimestralmente na Secretaria de Habitação e uma vez por ano eles se reúnem com o governador Paulo Câmara.

Foto: Divulgação/SecHab